Publicado por: marcoantoniofesta | 26 de fevereiro de 2010

Andador # 1

IDEIA INICIAL:
Este foi um caso raro de quando temos a primeira ideia e ela já fica pronta. Foi criado para um concurso de conceito de novos personagens para um Wargame. Dei uma olhada no que já existia e resolvi partir para algo qua não tinha sido feito ainda. Queria criar um Meck leve e com estrutura diferente do que já tinha feito, teria que ser um andador e possuir armas pequenas. Queria que o piloto ficasse de pé, pois deveria ser um veiculo para ser de difícil mira dos inimigos.

REFRÊNCIAS:
Foram poucas, basicamente o conceito diselpunk foi a solução. Criar um meck tendo em mente que ele teria de ter partes mecânicas a mostra e uma característica de ser algo da década de 40 não foi muito fácil, mas quando a ideia veio ficou pronta num esboço só.

CONCEITO FINAL:
Nestas questões todas nasceu esse meck ainda sem nome adequado. Sua frente levemente curvada com um vinco que dificulta penetração de balas, bem armado, pois possui uma metralhadora giratória bem no centro e embaixo e duas armas nas laterais. Ideal para combater infantaria. Suas pernas conseguem transitar em terrenos acidentados e com agilidade. Ele foi criado para o Wargame Guerreiros de Ferro.

Blueprint do andador

Visão projetada

 

Conceito finalizado em 3D

Anúncios

Responses

  1. Marco parabéns pelos seus trabalhos são muito bons, tb gosto muito de 3D e tenho um projeto de um longa e tb um jogo, quem sabe poderíamos formar uma parceria.

    • Valeu Richard! Eu sabia que iria trabalhar com 3D desde a primeira versão do Tron, em 1981. Na época nem se falava em computadores pessoais! Eu fiz um curta a um bom tempo atrás, vou ver se organizo pra postar! Já trabalhei num game 3D também, é bem interessante como aprendizado. O importante é não ficar parado! Uma parceria seria bem vinda, vamo vr se fechamos os temps disponíveis! Abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: