Publicado por: marcoantoniofesta | 20 de abril de 2011

Moto Conceito

IDEIA INICIAL:
Tudo sempre inicia com a vontade de criar algo com outra leitura. A imaginação nos provoca a criar algo que seria possível dentro que que a tecnologia atual nos possibilita. Somando tudo isso resolvi tirar mais um rascunho do papel e modelar e ver como poderia ser se existisse, o 3D nos possibilita algo muito próximo do real. Queria algo um pouco diferente, por se tratar de uma moto queria com quatro rodas com o efeito de serem apenas duas. Teria que ser fechado e o condutor ir sentado como carro.

REFERÊNCIAS:
Sempre temos alguma coisa para nos basear, neste caso foram as motos do filme Tron e outros conceitos que se acham aos montes na internet. A era das rodas vazadas pegou neste modelo, rodas duplas que dão um efeito de roda larga mas que são funcionais para as curvas.

CONCEITO FINAL:
O resultado foi algo o mais limpo possível, quando iniciei os rascunhos não tinha uma ideia formada mas a modelagem resolveu uma série de problemas que foram surgindo ao longo da construção. Cheguei a colocar uma câmera dentro no lugar da visão do condutor para verificar se seria possível aquele angulo usado, funcionou. Possui um farol escondido entre as duas rodas dianteiras. O escapamento traseiro fica entre as duas rodas traseiras.

 



 .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: